A Farmácia Internacional garante a sua satisfação a 100%!
Poderá efectuar uma devolução num prazo de 14 dias após a compra, juntando cópia da factura.
Como compreende, só poderemos aceitar devoluções nas seguintes condições:
- Os produtos não podem estar abertos;
- A embalagem original e os produtos devem estar, obrigatoriamente, intactos (em condições para venda);
- Não inclui os produtos que tenham sido fabricados com parâmetros específicos para si, ou que não estejam sinalizados com o símbolo Garantia e Satisfação.
- Não serem Medicamentos Sujeitos a Receita Médica (MSRM). Não são aceites devoluções destes após a entrega.
Os seus produtos serão trocados ou o seu dinheiro será restituído no prazo de 3 dias, após recepção da devolução, sendo creditados na conta de cartão de pagamento da qual o dinheiro foi debitado originalmente ou por transferência para a sua conta bancária. Sugerimos que guarde o comprovativo de envio da devolução dos produtos.
A devolução deverá ser feita para a seguinte morada:
Farmácia Internacional, Lda
Rua do Ouro, 228-230. 1100-163 Lisboa
Aspetos a ter em conta
Se optar pela troca do produto informamos que:
- Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, exceto para os clientes lesados pelo transporte ou problema técnico do produto. Nestes casos os gastos de envio serão assumidos pela farmácia Internacional.
- A troca só será efectuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.
Se optar pela devolução do valor informamos que:
- Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, exceto para os clientes lesados pelo transporte ou problema técnico do produto. Nestes casos os gastos de envio serão assumidos pela farmácia Internacional.
- Os reembolsos serão efetuados pelo valor total da encomenda (produtos mais despesas de envio), a não ser que o motivo que levou à devolução não seja da responsabilidade do nosso serviço - nestes casos serão deduzidas, ao valor do reembolso, as despesas de envio.
- A devolução só será efetuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.
O que fazer se receber uma embalagem ou artigos danificados?
Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar de imediato reclamação ao transportador, contactando de seguida o nosso Apoio ao Cliente.
Deve também contatar o nosso Apoio ao Cliente caso tenha recebido uma embalagem em boas condições, mas ainda assim os artigos estejam danificados.