CONTINUAR A COMPRAR

O seu carrinho está vazio

Trocas e Devoluções

A Farmácia Internacional garante a sua satisfação a 100%!

Poderá efectuar uma devolução num prazo de 14 dias após a compra, juntando cópia da factura.

Como compreende, só poderemos aceitar devoluções nas seguintes condições:

  • Os produtos não podem estar abertos;
  • A embalagem original e os produtos devem estar, obrigatoriamente, intactos (em condições para venda);
  • Não inclui os produtos que tenham sido fabricados com parâmetros específicos para si, ou que não estejam sinalizados com o símbolo Garantia e Satisfação.
  • Não serem Medicamentos Sujeitos a Receita Médica (MSRM). Não são aceites devoluções destes após a entrega.

 

Os seus produtos serão trocados ou o seu dinheiro será restituído no prazo de 3 dias, após recepção da devolução, sendo creditados na conta de cartão de pagamento da qual o dinheiro foi debitado originalmente ou por transferência para a sua conta bancária. Sugerimos que guarde o comprovativo de envio da devolução dos produtos.

 

A devolução deverá ser feita para a seguinte morada:

Farmácia Internacional, Lda

Rua do Ouro, 228-230. 1100-163 Lisboa

 

Aspetos a ter em conta

Se optar pela troca do produto informamos que:

  • Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, exceto para os clientes lesados pelo transporte ou problema técnico do produto. Nestes casos os gastos de envio serão assumidos pela farmácia Internacional.
  • A troca só será efectuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.

Se optar pela devolução do valor informamos que:

  • Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, exceto para os clientes lesados pelo transporte ou problema técnico do produto. Nestes casos os gastos de envio serão assumidos pela farmácia Internacional.
  • Os reembolsos serão efetuados pelo valor total da encomenda (produtos mais despesas de envio), a não ser que o motivo que levou à devolução não seja da responsabilidade do nosso serviço - nestes casos serão deduzidas, ao valor do reembolso, as despesas de envio.
  • A devolução só será efetuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.

 

O que fazer se receber uma embalagem ou artigos danificados?

Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar de imediato reclamação ao transportador, contactando de seguida o nosso Apoio ao Cliente.

Deve também contatar o nosso Apoio ao Cliente caso tenha recebido uma embalagem em boas condições, mas ainda assim os artigos estejam danificados. 

  • images.png
  • m9.jpg
  • unnamed.png
  • m15.png
  • m26.jpg
  • m29.jpg
  • m31.png
  • m42.png
  • m70.png
  • corega.jpg
  • transferir-1.png
  • transferir-2.png
  • unnamed-1.png